Blog

5 melhores destinos internacionais para conhecer com sua família!

dezembro 17, 2018
Tempo de leitura 4 min

Os melhores destinos internacionais são capazes de expandir nosso olhar para novas culturas, aprendizados e proporcionar um descanso para a mente. Por isso mesmo, podemos dizer que viajar é fundamental e cada vez mais pessoas têm aderido a esse estilo de vida.

Neste artigo, separamos algumas sugestões para ajudar você a decidir onde vai passar as próximas férias com a família, em especial para quem tem crianças em casa. Acompanhe!

1. Orlando

Esse, claro, é o primeiro destino que vem à nossa mente quando o assunto é diversão com as crianças. E acredite: você vai aproveitar tanto quanto os pequenos! É impossível não ficar encantado com os parques da Disney e da Universal, onde vocês poderão, juntos, reviver as cenas dos filmes preferidos da família, além de fazer compras e passeios incríveis, reservando momentos inesquecíveis!

O melhor de Orlando é que você pode visitar em qualquer época do ano, pois é quente no verão e tem temperaturas bem amenas durante o inverno.

2. Paris

Em um primeiro momento, você pode até pensar que Paris não foi feita para receber crianças mas, a cidade tem uma estrutura perfeita para recepcionar as famílias, oferecendo passeios de barco, parques encantadores, visitas a museus, como o Louvre, e, claro, a subida à Torre Eiffel.

Essa é uma opção para quem deseja oferecer um mergulho cultural aos pequenos, mostrando um estilo de vida e uma arquitetura diferente do que eles estão habituados, além de apresentá-los à arte!

3. Cidade do Cabo

Um lugar muito interessante para estar com a família é a Cidade do Cabo, na África do Sul. Lá, você terá a possibilidade de estar muito perto de um safári, ao mesmo tempo em que poderá ficar hospedado em uma metrópole bonita e moderna. Na capital, você pode reviver as aulas de História na infância, passando pelo Cabo da Boa Esperança.

Além disso, há uma variedade de praias badaladas na região, de uma beleza única. Reserve um tempo para a visita à Table Mountain: se você fizer uma comparação da Cidade do Cabo com o Rio de Janeiro, como muitos fazem, ela pode ser considerada o equivalente a uma ida ao Pão de Açúcar.

Por fim, separe pelo menos um dia da sua viagem para conhecer um dos safáris existentes perto da Cidade do Cabo.

4. Buenos Aires

Se o que você deseja é levar a família para uma viagem mais próxima do Brasil, Buenos Aires com certeza está entre os melhores destinos internacionais, atendendo bem à sua demanda com muitas atrações interessantes. A capital argentina vai adoçar a boca dos pequenos com seus tradicionais alfajores e sorvetes, enquanto os adultos aproveitam seus vinhos e a excelente gastronomia.

É possível visitar o famoso estádio do Boca Juniors — o La Bombonera —, parques grandes e limpos, além do Museu das Crianças (Museo de Los Niños), uma espécie de minimundo onde os pequenos podem brincar como se estivessem em cidades em miniatura. Além das ótimas lojas para compras, claro!

5. Nova York

Nossa última sugestão é Nova York, que poderá encantar a família durante todo o ano, mas proporcionará um momento ainda mais especial se for visitada no Natal, com todas as suas luzes, cores e a neve, que mexe com o imaginário dos pequenos. Conhecida como centro do mundo, a cidade tem uma série de atrações para todos os gostos.

Você pode visitar o Museu de História Natural, onde seus filhos provavelmente vão adorar ver a réplica de um dinossauro; fazer compras nas lojas mais famosas do mundo ou passear pelo Central Park. Fora isso, em Nova York é possível encontrar restaurantes para provar a gastronomia de vários cantos do mundo. Não deixe de conferir um espetáculo na Broadway e de passar pela Estátua da Liberdade, claro!

Aproveitar alguns dos melhores destinos internacionais com a família é uma excelente oportunidade para aproximar-se ainda mais dos seus filhos e se divertir, guardando na memória histórias que sempre serão lembradas. Aproveite a proximidade das férias e vá fazendo o seu planejamento.

E você, tem mais alguma sugestão de lugares para visitar com as crianças? Deixe o seu comentário e divida conosco as suas experiências!

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário